Home > Blogue > Blogue da Gautami > O que são os Tachions
O que são os Tachions PDF Versão para impressão Enviar por E-mail

th

Energia Tachyon

O corpo é composto de energia elétrica, magnética e de Tachyon (energia sutil).

A Energia Tachyonica é também referida como Prana, Chí, Energia Universal, Aura e outros nomes. Nosso corpo não é apenas sensível, mas energeticamente balanceado por ela.

A palavra Tachyon (grega) é traduzida como ‘partícula rápida’. É mais rápida que a velocidade da Luz e deriva da palavra ‘tachytis’ - velocidade.

Nos séculos passados, cientistas ficaram muitos céticos com este fenômeno.

Conhecimentos sobre essa energia tem sido usados nos últimos 40 anos, mas só foi realmente provado a sua existência nos anos de 1960.

A Energia Tachyon foi definida pelo Dr. Gerald Feinberg do MIT em 1966 como partícula subatômica mais rápida que a velocidade da Luz. Mas muito antes cientistas do mundo todo têm feito experimentos com ela.

Muitas pessoas usam produtos tachyonicos em jóias, cintos e outros. Nikola Tesla fez vários experimentos usando como fonte de energia. Dr. Henry Moray também teve sucesso criando energia convertida, usada como energia livre.

Hoje muitos cientistas trabalham com energia livre focando a conversão da energia Tachyon em energia elétrica.

Nós usamos primeiro para harmonizar estruturas subatômicas e como ferramentas especificas para tratamentos terapêuticos.

A Energia Tachyonica fortalece o campo energético quando colocado diretamente no corpo. Ele ativa e intensifica a estrutura das células, restabelecendo a ordem.

Beneficios de usar Tachions:

· Equilibra a saúde através do campo-eletro-magnético.

· Melhora a micro-circulação, equilibra o fluxo do Chí no corpo.

· Libera bloqueios

· Fortalece o bem-estar.

· Vitaliza as bebidas e os alimentos

· Combate o stress e a fadiga

· Favorece as terapias através da harmonização dos chacras

· Promove a saúde natural

· São utilizados por atletas.

· Experimente você também

Os produtos Tachyonizados produzidos pela MTI (Alemanha) passam por um processo chamado Tequencer, que modifica a estrutura molecular de diferentes tipos de materiais ( como vidro, seda, madeira, plástico e outros) de maneira que atraem para si uma grande quantidade de Energia Tachyon que podemos usar para nosso bem-estar físico, emocional ou espiritual.

COMO OS TACHYONS FUNCIONAM

I- Tachyons são sensíveis às necessidades pessoais, o que significa que se localizam fisicamente onde mais se necessita o seu efeito fortalecedor.

II- Equilibram a energia de todo o corpo, tanto a nível físico como nos níveis mais sutis.

III- Regiões em desequilíbrio se ativam e potencializam ( aqui, similarmente aos remédios homeopáticos, pode ocorrer que de início piorem os sintomas) de acordo com a disposição pessoal de cada indivíduo e no momento adequado para cada um.

IV – Os Tachyons motivam as pessoas a trabalharem nas áreas em desequilíbrio, levando-as a reconhecer as causas do mesmo.

V- O problema é resolvido quando o desequilíbrio na área ou áreas em questão é corrigido. Tão logo a pessoa haja recebido as doses de tachyons que necessita ou o problema esteja resolvido, os tachyons deixarão de irradiar energia.

Os passos I a III ocorrem instantaneamente e em todos os casos, ainda quando não se perceba. O grau de tomada de consciência do passo IV dependerá da abertura e nível de consciência de cada pessoa. O passo V requer mais tempo e paciência que os passos anteriores.

Cada usuário recebe dos produtos somente a energia tachyônica necessária para aliviar, ativar e solucionar sua situação particular. Isto possibilita que quem deseja melhorar e elevar sua qualidade de vida o faça em seu próprio ritmo. Os tachyons atuam de uma maneira muito ampla: no corpo em sua totalidade, problemas específicos em distintas áreas do corpo, emoções, atitudes ou padrões mentais, nas dimensões emocionais e espirituais, em resumo, em cada elemento da identidade humana e todas as coisas que nos fazem únicos.

Para produzir seus poderosos efeitos, os tachyons são como uma equipe de limpeza, extremamente eficiente, que entra num apartamento muito desarrumado e imediatamente começa a organiza-lo. Se imaginares os tachyons desta maneira, pode acentuar seu efeito.Quanto mais precisa e detalhada for sua imagem do trabalho que os tachyons estão realizando dentro de seu corpo, mais se potencializarão suas energias ativas.

Paralelamente, quando a Energia Tachyon se combina com certas formas e cores ( ver Produtos à venda), potencializam-se ainda mais certos resultados.

Cada mal estar que sentimos ou uma doença, pode ser a forma que nosso Eu Superior nos enviar uma mensagem sobre algum assunto que não temos entendido e que precisamos compreender para assim dar nosso seguinte passo evolutivo. Então, pelo aspecto desta energia, enquanto os Tachyons atuam sobre a parte afetada do corpo, vão promovendo pensamentos, fantasias, sonhos, que buscam de alguma forma que recebamos a mensagem importante para nós.

O que diz Kryon sobre o Tachyon

Pergunta:  Querido Kryon: O que você pensa sobre a Energia Tachyon? O Processo de Tachionização terá um papel na futura ciência, medicina e meditação?

Resposta: Sim, isso tudo e muito mais. A Energia Tachyon não pode ser colocada em uma caixa e separada de outras energias interdimensionais, embora ela seja específica. Chamam-na de "energia oculta e benigna do Universo”. Ela está sempre lá e pode ser focalizada (colocada em objetos), mas "sente-se" como um amigo que lhe ajudará quando for necessário.

Se você passa a utilizar algum produto tachyonizado, se torna um super-condutor desta energia. Assim restabelece-se a ordem onde havia o CAOS.

Quando você sente a energia de um cristal, ou talvez de algumas gemas (pedras), todas elas têm uma energia poderosa que é útil para propósitos específicos. Tachyon é uma das únicas energias nesta "sopa de energia" que soa (afina)-se para você para permitir-lhe equilibrar-se. 

A função total do Tachyon é realçar (intensificar) a sua vida e permitir que outras energias façam o seu trabalho. Então é uma energia muito tranquila e se "guiará" para a sua energia e "saberá" como lhe ajudar, não importa o que esteja acontecendo.

Aqueles que encontraram meios de colocar Tachyon no vidro e em outros materiais, dão a você uma oportunidade de carregar isto ao redor com você, de uma maneira mais especializada. Isto eventualmente conduzirá à inclusão de coisas científicas e  médicas, pois quando vocês compreendem o propósito do Tachyon que é "preparar o palco", vocês começarão a ver como ele é necessário em todas as coisas. 

Lembrem-se, vocês estão todos em um estado quântico. Sua realidade não se vê desta forma, já que vocês sentem que são singulares. Mas ao invés disto, vocês estão "conectados". Isto permite que as energias como o Tachyon existam e saibam quem vocês são.