Home > Modalidades Alternativas > All > Sobre a Bio-Ressonância
PDF Versão para impressão Enviar por E-mail
Indíce do artigo
Sobre a Bio-Ressonância
Bio Resonância com o sistema WDS…
Conclusão…
O que é o e- Lybra 9…?
O que faz o e-Lybra?
O que faz o e-Lybra, mais detalhadamente…
Possibilidades Adicionais
Como funciona…?
Como funciona à distância…?
Todas as páginas

Bio-Ressonância
e-Lybra 9®

e-Lybra 9 Bio-Resonance

A bio-ressonância é um termo abrangente usado tradicionalmente para descrever a interacção entre  o campo biológico de um organismo vivo e os padrões de frequência que interagem com partes específicas suas. Há muitos tipos de modalidade de bio-ressonância que cabem dentro deste termo abrangente.

Bio-ressonância  é a capacidade de uma frequência/padrão externa ressoar numa parte específica do campo biológico do  corpo físico. A verdadeira bio-ressonância é a troca consciente interactiva entre a consciência de uma forma de vida e a modalidade de bio-ressonância tal como um pedaço de equipamento de bio-resonância.


Bio Resonância com o sistema WDS…

Cada trauma provoca um desequilíbrio químico no corpo que pode eventualmente conduzir a um desequilíbrio na patologia à volta da área do trauma ou na área ligada a esse trauma. A tecnologia de bio-ressonância WDS pode mudar o comportamento adaptativo libertando com segurança traumas que tinham sido armadilhados dentro do corpo fazendo coincidir a ressonância exacta que domina as cargas emocionais. Um trauma pode ocupar muitas áreas e manter muitas cargas emocionais em diferentes partes do corpo a ele ligado.

Comportamento Adaptativo…

O comportamento adaptativo é um mecanismo de defesa criado pelo cérebro para bloquear o trauma e o choque mal eles ocorrem. O trauma e o choque estão encapsulados e escondidos para proteger o cérebro de estar continuamente a desencadear mecanismos de luta e de fuga. Não conseguir encaixar o trauma e o choque causaria grandes danos no sistema nervoso. A desvantagem de sofrer estes traumas e escondê-los (recalcar) é que o cérebro adaptar-se-á aos traumas como se eles não tivessem existido.

Descodificando  Condicionamentos Sociais e Crenças…

A bio-ressonância pode ser usada para ajudar a trazer á superfície a percepção da pré-programação dos condicionamentos sociais, atitudes emocionais e crenças espirituais corrigindo desequilíbrios relacionados a estes condicionamentos, ajudando o corpo a libertá-los.

Invertendo Substâncias Químicas…

Pesquisa mais aprofundada do WDS demonstra que muitos desequilíbrios neste campo vêm de factores ambientais que incluem carga tóxica dos químicos,  condicionamentos sociais,  atitudes emocionais e crenças. A bio-ressonância tem um bom desempenho em desentoxicar com sucesso um vasto leque de químicos incluindo metais pesados , venenos e drogas. Diferentes nome são dados a este processo tais como fase de cancelamento de uma substância, inversão da frequência duma substância e outras e todas elas respondem de maneira similar usando a frequência vibratória que ajuda o corpo a eliminar essas substâncias através dos seus canais .


Conclusão…

Existem muitas formas de prática espiritual que desenvolvem o sistema energético duma pessoa, permitindo um maior movimento de energia durante a terapia de bio-ressonância. Este apuramento permite uma melhor conexão com a consciência e uma melhor resposta biológica. O contrário é correcto para uma pessoa cujo sistema esteja energeticamente bloqueado. A prática de estar atento aos assuntos e desafios do dia a dia aumenta enormemente a capacidade da pessoa  conseguir reprogramar e reduzir os assuntos emocionais que causam a doença.


O que é o e- Lybra 9…?

O sistema e-Lybra está concebido para trazer equilíbrio de energia às massas. A sua tecnologia única foi desenvolvida para permitir que os profissionais detectem e equilibrem desequilíbrios usando um programa de software interactivo incorporado no equipamento de bio-ressonância. O e-Lybra é fácil de usar e tem ecrãs de computador concebidos de forma ergonómica e simpática, com layouts que ajudam o utilizador através da análise e no processo de estabilização.

Porque desenvolvemos o sistema e-Lybra 9…?

Muitas patologias e doenças têm a sua origem em traumas emocionais, mentais ou psicológicos que danificam os diferentes sistemas do corpo e eventualmente provocam  patologias que desencadeiam doenças. O e-Lybra9 detecta e proporciona padrões de bio-ressonância para ajudar a libertar o trauma de forma permanente e equilibrada associada a energia à volta da patologia danificada.


O que faz o e-Lybra?

O e-Lybra está concebido para analisar desequilíbrios no campo biológico do paciente e ao mesmo tempo que produz padrões de bio-ressonância que harmonizam os desequilíbrios descobertos. Estes padrões de bio-ressonância equilibrantes são enviados ao paciente durante a sessão através de cabos de conexão apropriados. O leque de desequilíbrios compreendidos inclui a fisiologia completa do corpo psicológica, emocional e sistemas de energia subtis. Há 222 categorias que contêm aproximadamente 300 000 padrões de bio-ressonância que o e-Lybra usará para fazer um perfil abrangente do estado do corpo.

Então, o e-Lybra usa este perfil para analisar detalhadamente desiquilibrios enquanto envia equilíbrio ao paciente. As partes que interessam e que são encontradas durante a análise são guardadas na base de dados para o paciente cada vez que o paciente tem uma sessão. Não há limites  de número de pacientes nem de número de sessões que possam ser guardadas no sistema. Para os novos utilizadores há um programa equilibrante automático que requer apenas um botão para ser carregado e proporciona uma análise completa e uma sessão equilibrante, sem necessidade de carregar mais botões no software ou no equipamento de bio-ressonância.

Além disso, todos os padrões correctivos de bio-ressonância que são enviados ao paciente durante a sessão podem ser programados automaticamente  para cápsulas de bio-ressonância ou gotas para o paciente levar para casa.


O que faz o e-Lybra, mais detalhadamente…

O Profissional avançado pode usar a programação  automática e também tirar proveito da formidável funcionalidade do e-Lybra. O Profissional pode procurar os padrões da base de dados da bio-ressonância (300 000) e seleccionar secções ou artigos isolados e pô-los numa fórmula. Não há limite para o número de fórmulas ou tamanho da fórmula que possa ser introduzidas no sistema.

A cada fórmula é dado um nome e esse nome pode ser agrupado com outros nomes. Cada fórmula pode ser adicionada automaticamente ao perfil do paciente para que as fórmulas genéricas ou combinadas possam ser usadas no processo de análise e equilíbrio. Dentro das 222 Categorias há várias centenas de fórmulas que podem ser extraídas e usadas pelo Profissional, levando apenas alguns segundos, para criar a sua própria fórmula para desequilíbrios específicos, ex: fluidos sinovais no joelho, ossos do pulso e todos os órgãos e sistemas completos do corpo.

Muitos Profissionais concebem com muito sucesso fórmulas que depois usam para equilibrar as condições e terapias individuais. Outra função do e-Lybra é permitir que o Profissional examine qualquer parte do corpo anatomicamente separada para descobrir desequilíbrios e criar um padrão de equilíbrio complementar. Está incluída uma lista  abrangente de alergias e intolerâncias.


Possibilidades Adicionais

O e-Lybra pode ser usado conjuntamente com a medicina alopática ou qualquer outra terapia. É largamente utilizado para ajudar a acelerar o processo de cura após ferimento  ou cirurgia. Devido à função holística para a qual o e-Lybra trabalha, é normal para o sistema encontrar desequilíbrios que estão presentes no campo biológico mas não necessariamente patológicos. Isto representa uma grande ajuda como medida preventiva para ajudar a iniciar antecipadamente os sistemas de cura do corpo.

A formula do e-Lybra pode ser usada para criar cremes e unguentos eficientes para todas as espécies de problemas, eczemas, acne, lifting facial (favorito das mulheres), para atletas, ferimentos e por diante.

O e-Lybra pode ser trabalhado em rede de maneira a que vários e-Lybras possam enviar dados a um servidor principal. Isto é ideal numa situação clínica em que os dados dos vários e-Lybras precisarem de ser recolhidos num computador.


Como funciona…?

A interface única entre este sistema de bio-ressonância  e o paciente permite uma comunicação directa com a consciência autónoma do paciente a ela conectado. A ponte é a chave para a interacção entre a análise do campo biológico do paciente e o seu restauro para o equilíbrio. Nunca antes na história da humanidade a tecnologia se desenvolveu a tal ponto para que agora seja possível que a tecnologia e-Lybra trabalhe neste nível de conhecimento e ajude a provocar uma mudança num organismo bio-químico como o humano.

Uma sessão típica de protocolo para equilibrar consiste de 10 minutos de programa introdutório e equilibrador seguido de 5 minutos de exame completo ao corpo. O exame ao corpo produz um perfil automaticamente seleccionado/testado a partir de 222 categorias. O perfil é então usado nas análises principais e na sessão equilibrante que dura normalmente 45 minutos. Durante este processo o e-Lybra produz padrões de bio-ressonância que são entregues ao paciente e também armazenados na cápsula de bio-ressonância que o paciente leva e usa no seu corpo. No fim da sessão de análise e equilíbrio, uma situação do corpo posterior é registada mostrando as mudanças que ocorreram no campo biológico do paciente, o que dura mais 5 minutos. Finalmente, uma fórmula de ligação à terra é efectuada durante 5  minutos para garantir que o paciente está plenamente acordado antes de acabar a sessão. Variantes ao protocolo incluem juntar fórmulas extras para processos específicos como terapia de dependências e controle de peso, apenas para mencionar algumas. O uso do e-Lybra está unicamente limitado à criatividade do Profissional.

O Profissional pode também ensaiar e criar os seus próprios padrões de bio-ressonância usando a função de ensaio integral. Desta maneira, os seus produtos favoritos, remédios e conjuntos de testes podem ser guardados no e-Lybra para inclusão em qualquer fórmula e testar o cliente conectado com o sistema e para produzir remédios equilibrantes para levar.


Como funciona à distância…?

Parte da concepção do e-Lybra tem uma ponte em direcção à consciência do paciente seleccionado permitindo-lhe desempenhar uma energia equilibrante poderosa ex: à distância e sem a presença do paciente! Apesar disto parecer um pouco demasiado rebuscado para o principiante em medicina energética isto é na verdade prática comum. Para fortalecer esta “ponte” tanto quanto possível, o e-Lybra tem uma função para retirar uma amostra do cabelo ou uma amostra biológica do paciente que é analisada electronicamente e cria a assinatura da amostra do cabelo. Isto cria um campo electromagnético e uma correcção energética ao paciente. Esta “conexão” é então retirada como amostra e armazenada no sistema e-Lybra. Quando o paciente está sendo equilibrado à distância, a “conexão” armazenada é usada no circuito para receber informação do paciente assim como para enviar  padrões correctivos deste através desta ponte quântica. Experimentar este tipo de equilíbrio à distância , apenas uma vez  é suficiente para a maior parte dos Profissionais abrirem o caminho para o uso deste extraordinário instrumento, onde e quando possível. É ideal para uso no hospital numa base de 2 a 3 vezes por semana.

Os Profissionais do e-Lybra dizem que isto tem uma eficácia adicional às suas sessões equilibrantes porque os pacientes podem ser ajudados um pouco em cada dia nos seus desafios difíceis, como parte regular do apoio oferecido pelo Profissional. Muitos pacientes podem ser inscritos um à frente do outro, cada um com as suas necessidades específicas, quando o e-Lybra é usado à distância. Não é fora do comum dar a cada paciente 15 a 25 minutos cada noite quando o e-Lybra não está a ser usado para as sessões de dia normais.