Home > Testemunhos
Testemunhos
O meu contacto com o Diamante Divino e com o Aniruddhan, desde a primeira vez, há quase um ano, tem sido surpreendente. Tomei parte em muitos workshops de activação e recebi muitas curas durante este tempo com resultados maravilhosos. É difícil exprimir por palavras quanta qualidade e resultados práticos este trabalho fez por mim, pela minha vida e a vida das pessoas à minha volta. Agora sinto-me mais confiante e mais ligada à terra e mais concentrada. As minhas percepções e intuição começaram logo a desenvolverem-se. O amor e as curas que recebi ajudaram-me a mudar a minha auto-imagem e a imagem acerca do mundo do mundo em que vivo. Agora há muito mais paz, amor e alegria dentro de mim, sinto-me melhor com o meu corpo e consigo lidar melhor com a realidade em vez de fugir dela. Antes do Diamante Divino sentia-me confusa, insegura e deprimida. Também notei muitas diferenças dentro da minha família – as relações entre nós tornaram-se mais ternas e amorosas. A manifestação do Divino na minha vida e a intenção de cura estão a ajudar a resolver muitos conflitos e a mudar para sempre os padrões negativos da família. O Diamante Divino é um verdadeiro dom e uma bênção para qualquer pessoa que o queira receber. Trabalha num nível muito profundo de essência e consciência. Ajudou-me a crescer e a amadurecer mais e mais de cada vez que eu exprimentava uma activação e cura do Diamante. Também gosto de exprimentar o Diamante Divino com o e-lybra e cura vortex. Já recebi muitas curas efectivas com este trabalho. É diferente de cada vez e mais profundo conforme o corte da camada. Esta modalidade espantosa é na verdade fruto do amor, simplicidade, pureza e inocência. Exprimentei muitas outras artes de cura no passado, contudo esta é de longe a cura mais eficiente que conheci. Tudo muda de dentro para fora – uma lufada de ar fresco vem do seu coração e começa a perceber e a sentir quem verdadeiramente é. Está em casa!

Não tenho palavras suficientes para exprimir a minha gratidão ao Diamante Divino e ao Aniruddhan pelos dons maravilhosos que recebi de ambos. Aniruddhan, você é uma pessoa tão especial e um grande facilitador de cura fazendo um trabalho de cura verdadeiramente admirável. Obrigada e muitas bênçãos!

Obrigada, Diamante Divino!
 
Enviado Por Marta Rodrigues
Lisbon, Portugal
Não consigo encontrar palavras para descrever o que a Cura através do Diamante Divino fez por mim, então porquê tentar??? Se eu simplesmente pensar TWINKLE TWINKLE isso acontece logo!!! As nossas orações foram ouvidas!!! Não temam!!! Apenas peçam!!!
 
Enviado Por Mark Francis
Vortex healer,Journey Practioner, No-w-here
A primeira vez que fui a uma sessão de grupo de Cura do Diamante Divino fiquei admirada de me sentir tão “segura” e tão ligada à terra e ao universo. Um estado de paz e de serenidade preencheu-me. Já tinha ido a muitos programas de cura mas nenhum foi tão familiar como os Eventos do Diamante Divino. A minha vida progrediu gradualmente com menos dificuldades e luta. Os meus objectivos tornaram-se mais fáceis. Os meus assuntos emocionais evoluíram para um estado de resolução. A saúde do meu cólon melhorou incrivelmente. Senti-me mais calma e mais funcional na minha vida diária. Sinto-me como se chegasse a casa e quisesse observar a minha qualidade de vida a melhorar à medida que continuo a frequentar Eventos do Diamante Divino no futuro. Estou agradecida por pertencer a um programa de cura que serve o planeta e todos os seus habitantes divinos assim como a mim própria e aos meus entes queridos.
 
Enviado Por Cher Elyse Carden
Facilitator/Divine Diamond, New York City
Obrigada Aniruddhan por facilitar esses workshops incríveis e abrir um espaço para as pessoas experimentarem a energia mais bela, amorosa e curativa. Venho sempre dos seus workshops mais ligada, mais expansiva e mais apaixonada… por tudo! Obrigada por me ajudar a abrir o meu coração e encontrar paz de espírito.
 
Enviado Por Diana
Los Angeles
Querido Diamante Divino, obrigado do fundo do meu coração por me trazer à sua presença (mas Você já o sabia). Tenho ido a quase todas as sessões de cura na Cidade de Nova Iorque, desde que o Aniruddhan aqui veio. A princípio, a minha experiência consigo foi muito serena. Depois activou emoções suaves e doces que foram muito purificadoras. Então, com o seu apoio, estabilizei-me num profundo estado de Paz, Serenidade e Relaxe. Estas foram as mais recentes séries de meditações que catapultaram a minha vida interior para novas profundidades e novas alturas. As sessões anteriores, se bem que completamente maravilhosas e enriquecedoras, foram as fundações onde Você, Diamante Divino, me levou até este ponto – o meu mundo interior é a todo o momento mais vibrante, profundo e acessível. Comecei a minha prática de meditação há mais de 20 anos e a única vez que senti esta espécie de paz inabalável foi quando vivi na Índia fazendo as minhas práticas espirituais diárias nas margens do Rio Ganges, o meu lugar favorito no planeta. Sinto que a beleza e poder e compaixão desse rio eterno estão presentes permanentemente no Diamante Divino. Renovou a minha fé e aclarou o meu caminho. Generosamente deu-me um vislumbre mais profundo de Si, o que é, evidentemente, Eu próprio. Com Alegria Radiante, Muito Cordialmente
 
Enviado Por Sharda Chaitanya
Sabe, seria irrisório dizer que tentei inúmeras modalidades e terapias. Na verdade, tentei mais do que me posso lembrar e, então, é o mesmo indivíduo experimentado que busca. Eu ainda fico atónito com a inerentemente poderosa experiência de cura do Diamante Divino.

Aparte de muitas outras coisas memoráveis, eu fui especialmente tocado pelo workshop de Cura do Diamante Divino porque toca e abraça suavemente cada pessoa no espaço, nível e sítio onde estão, ligando-os energeticamente no amor que reside dentro deles. Fazendo isto, o processo resultante de auto-descoberta e de despertar interior é tão profundo porque você literalmente testemunha o seu próprio acordar do “sonho”e nisso, o abrir do seu próprio coração, no seu regresso à inocência e na sua própria emergência num novo nível de consciência. Em resumo, o processo, para mim, foi como “regressar a casa” no sentido mais profundo.

O Diamante Divino é na verdade um dom abençoado e não pode ser explicado mas apenas experimentado. Origina-se para lá deste mundo e no entanto é a mesma presença universal inspiradora de vida que inextricavelmente nos liga a todos. Para mim, o Diamante Divino é muito mais que uma modalidade. É uma sinfonia cósmica requintada, representando a vida (ou na verdade, as muitas vidas) de trabalho de um indivíduo “evoluído” cuja devoção ao caminho espiritual e cuja sintonia com a vibração do amor culminou num magnânimo dom do espírito. Um dom que responde ao profundo apelo da humanidade para largar as suas cadeias e reclama libertação no apoio dos próprios braços do amor.

Devo dizer que escrever uma carta desta natureza é peculiar. Efectivamente, é um paradoxo. É um paradoxo porque esta carta propõe descrever o indescritível, reduzir o irredutível e nomear o que não tem nome, recorrendo a palavras quando a própria experiência é o que ocorre numa dimensão para além das palavras. Neste ponto de vista, fica-se sem palavras e o sentido perde-se quando se tenta explicar a experiência do workshop de Cura do Diamante Divino.

Até uma série de superlativos como assombroso, brilhante, profundo e sem paralelo vagamente descrevem a experiência. E ainda, o paradoxo inerente da experiência está interligado na sua própria energia, pois, a cada volta, a energia é suave mas poderosa; benigna mas transformadora; claramente óbvia mas inteiramente esotérica; inefavelmente silenciosa mas totalmente sublime. Isto pode parecer desconcertante para a mente mas é completamente glorioso para o seu espírito.

Com um coração sorridente e braços abertos
 
Enviado Por Robert Beno
I have known Aniruddhan all of his life (he is my younger brother). He has always been a deeply spiritual person. With little spiritual or religious exposure, I remember him spontaneously talking of Jesus at the age of 5. Through his life, I've watched him, in success and struggle, maintain his commitment to discovering his deep spiritual nature. And as he does now, he has always offered to share the journey and his gift.

As a person who is open, but with a healthy bit of skepticism about alternative methods of healing, I have been impressed by the power of the Divine Diamond. I've experienced it a number of times and I keep coming back - it touches me deeply. I am also impressed with Aniruddhan's honest and candid presentations. He clearly defines his role as a facilitator of the energy, not as a know-it-all guru.

If you are so moved, let me invite you to share in my brother's gift.
 
Enviado Por Rick
On Jan 3rd, I tuned into both the 5pm and 7pm Pacific Time Divine Diamond Healings since I was unsure whether you or the organizer had received my message about which time I had picked (7pm).

I'm on the East Coast, so I figured I'd try tuning in at the early time just to see if I could feel the energy, and was very surprised to find that I could feel it starting up shortly after 8pm, my time.

What I love most about the Divine Diamond energy is how gentle the energy is, and what I appreciate most is that the energy stays with you and continues to work even after the group healing has officially ended.

Last time I told you how I could still feel the energy working on my 1-1/2 hour train ride home back, and even into the next morning.

This time, since I was at home (receiving at a distance), I could feel an energetic shift in the entire house itself! The Divine Diamond energy changed the quality of the vibration in my home. This surprised me because I have received energy work at a distance before, and only feel the energetic shift internally. I have never experienced an energy that is so clearly present in the space where the receiver happens to be--and remains there to continue to heal and integrate!

Peace and Blessings,
 
Enviado Por Sharon (Anusarena)
This is Erik (Trilokan), whom you met on the plane coming over from Brazil last month...And then I took your Divine Diamond Healing in NY....I have to share with you that the second group healing I took really had a strong effect on me. My kundalini opened up and pretty much stayed that way for about a week....too bad it faded back to it's usual, somewhat cloggy state...But, at least your work showed me the Light!! So...again....big thanks for it.
All the best, Namaste,
 
Enviado Por Erik Jacobs
Hi, my name is Thomas and until last year, I was both a coach and a leader of more than seventy (70) staff in a private health insurance company. I resigned from my job after feeling burnt-out, and after being plagued by both tinnitus and a resistant virus.

I found my way to the world renown, John of God in Brazil and I found it to be quite a good place for healing. Yet, after spending some three (3) months there, I still had my symptoms. It was at that time that I met Aniruddhan and he invited me to one of his free meditations.

After the first Divine Diamond meditation my hand chakras began to radiate, and during the session I felt the shift in different energy phases, like little windstorms on my skin. Further, I felt a deep sense of cradling, as if being nurtured by Divine Mother energy, for the whole time.

After the third meditation the chakras in my feet began to open up, and radiate, and since that day I have been able to breath with the entirety of my body while sitting in meditation.

Now, my resistant virus has been ‘cured’, and my whole body feels like it has opened up enormously. So much so that I now feel a greater connection to my own heart. The result is both life-changing, inner peace and deeper degrees of love – really beautiful!

Thanks Aniruddhan, the Divine Diamond is the best energy work I have experienced!
 
Enviado Por Thomas Pfeffer
Thank you, Aniruddhan!
Thank you for a Magical Day!
Fascinating, exciting, and inspiring!

I look forward to continuing our work towards better health, and wellbeing!

I shall see you tomorrow, and possibly again on Sunday.

I love your enthusiasm towards the work you do. And very much appreciate your commitment, and dedication. Thank You!

Many Blessings and Truck Loads of Joy!

Much Gratitude,
 
Enviado Por Grace Lourenco
I had chance to visit your healing discourse at New York City between 6:00pm to 7:30pm today. It was a feeling that I fail to express in words about the bliss I have experienced. Although at the beginning thoughts were disturbing my attention, I preferred to adhere to your advise of breathing in and out while concentrating on your words. It was within the next 5 minutes that my body started to feel very light and I had a feeling that I was actually without any weight and was floating. It was in that instance that some one was coughing and I heard a voice laughing with bliss and joy. It never fails my attention to halt what I am doing to pay attention to some one enjoying the bliss and are actually laughing or smiling due to happiness. I was able to feel the innocence of a child's smile without expectation or desire and I have prayed to the Almighty: "Lord, please keep this soul happy all the time like this and do not let that smile fade away from this person". It took a few seconds and my body started to feel like a layer was getting shredded off from me without any movements of the physical body and a gentle light started to glow in front of my closed eyes. While I was enjoying that bluish green glow, I was able to feel a bright light on my face. As a shy person for any direct appreciation or probably coming into light, my eyelids started to shrink hard and the light started to get more gentle on me. I am not really sure what happened then, my physical body was awake but my mental body had only light for a long time, a very long time. My sincere thanks and humble regards for the guidance you gave and I am sure I will be destined to come once again when you visit in January and February of next year.
With Humble Regards and Sincere Thanks.
 
Enviado Por Somanath Tadikonda
Unbelievable! Imagine reciting the lyrics of a very popular English nursery rhyme as the INVOCATION to Divine Healing:
"Twinkle, twinkle little star
how I wonder what you are,
up above the world so high,
like a diamond in the sky."
This invocation brought joy and delight to the core of my very Being, and opened up my heart for receiving this profound Divine Diamond healing. What joy and bliss! Thank you, Aniruddhan, for this experience.
 
Enviado Por Mary Anne
My first experience with The Divine Diamond was like a gentle, all-loving embrace; total acceptance and peace. I have now experienced the Diamond energy both remotely and directly and each experience has gently revealed new, forgiving ways of looking at myself. I am better able to look upon the person I am with acceptance, forgiveness and, perhaps soon, with love. The Diamond has been very complimentary with the other healing modalities I have been involved in and, in some instances, I believe it has enhanced the experiences. I would recommend the Diamond to anyone: a person with no meditation experience to a seasoned spiritual practitioner, the Divine Diamond can truly work with anyone.
 
Enviado Por Belinda Joyce
The Diamond Healing creates a beautiful soft space to experience myself and the beauty of the heart. Thank you Aniruddhan for a beautiful healing I can take with me.
 
Enviado Por Daylene Rose
Eu experimentei a Cura Divine Diamond várias vezes durante os últimos dois meses. Fico sempre surpreendida por cada experiência ser tão variada e pela profundidade do relaxamento que sou capaz de alcançar. Tendo uma mente muito ativa, muitas vezes tenho ficado surpreendida pela sua habilidade para puxar o meu foco para dentro do meu corpo e para dentro de um espaço mais terno dentro do meu coração. Também experienciei muita clareza e respostas a problemas, levando-me a sentir muito mais equilibrada e centrada no final. Aniruddhan cria um espaço muito seguro e nutridor para que a cura aconteça facilmente. Eu realmente vou a um lugar ‘’sem tempo nem espaço’’ com uma sensação impressionante de tudo ser exatamente como deveria ser. A Cura Divine Diamond é uma bela, feminina e muito poderosa energia de cura que recomendo a toda a gente. Obrigada por tudo.

Ao Aniruddhan, muito Amor.
 
Enviado Por Michelle McGrath
Uma experiência bela e energeticamente poderosa. Eu continuo a aproveitar e a desfrutar a experiência Divine Diamond.
 
Enviado Por Yvonne
Eu experimentei as energias do Divine Diamond três vezes – cada uma única e poderosa; sentindo dor enquanto padrões inferiores eram retirados do meu corpo; sentindo impactos e pulsações enquanto o meu corpo recebia e enraizava, centrado, pacífico e equilibrado no final de cada sessão. Obrigada – com Amor.
 
Enviado Por Terrie Rolands
Eu experimentei a Cura Divine Diamond três vezes. Cada experiência foi única, de cada vez o meu sistema – corpo, mente e sistema energético – absorvia este belo fluxo e eu senti-me completamente refrescado e renovado por ter sido tocado e trabalhado por esta suave e poderosa presença amorosa.
 
Enviado Por Joseph Rolands
Uma experiência de cura que nunca antes tinha experimentado. Deixou-me indefeso, leve e cheio de Amor. O Divine Diamond deixou-me banhado em energia Divina muito depois de a cura ter acabado.
 
Enviado Por Kevin Motzenbecker
Eu recebi o Grupo de Cura Divine Diamond no início do ano em Cambridge. Embora estas palavras não façam jus à cura, gostaria de dizer que foi como ser cuidada e amada pelos pais mais amorosos que cuidaram tanto, tanto de mim e de cada pequeno aspeto da minha vida. Durante esta vida, não tinha experimentado este tipo de amor dos meus pais e, estou certa, nem eles o tiveram dos seus pais. Por isso, como podem imaginar, a cura do brilha brilha estrelinha nunca será esquecida por mim.
Obrigada Divine Diamond
 
Enviado Por HM
O Divine Diamond é a mais enraizadora, centradora & amorosa energia que já experimentei. Com o Divine Diamond, o centro do meu coração expandiu-se Universalmente trazendo com ele uma profunda sensação de Paz e Unidade que está para além das palavras. Sou verdadeiramente abençoada e quero expressar a minha gratidão infinita por tudo o que o Diamante trouxe à minha vida.
 
Enviado Por Bette Hanson
Holistic Healer, Philadelphia, PA
Tenho a dizer que a primeira vez que fui a uma sessão de grupo do Divine Diamond estava aberto mas céptico, isto no mínimo, e embora eu não pensasse ter sentido alguma coisa, algo me fez continuar a vir para mais. Eu não posso negar as mudanças em mim. Eu era uma pessoa que, por detrás do meu sorriso estava deprimido e em constante estado de estresse/ansiedade. O absurdo foi que, como isto era o que eu fui a maior parte da minha vida, parecia normal para mim por isso não me apercebia o quanto eu estava deprimido e ansioso.Eu DE TAL MODO não ressoava com a alegria que eu odiava a palavra ao ponto de que só ouvir a palavra far-me-ia crispar… A SÉRIO. Eu só pensava que fosse alguma palavra aborrecida de conto de fadas, abusivamente usada, romanceada. YUCK seria a reação quando ouvisse alguém dizê-la.
Tanto mudou em mim. Agora tenho muitos momentos de verdadeiramente sentir alegria (mesmo sem razão aparente… imaginem!) e eu posso actualmente dizer a palavra, o que antes tanto me custou a fazer.

Divine Diamond – Espantoso!!!
 
Enviado Por Dean
Divine Diamond Facilitator - Energy Healer (Reiki Master, Light Language, Sound), NYC
O Divine Diamond ajudou-me a aprender como ouvir e viver através do coração. Em apenas os últimos dois meses as experiências da vida mostraram-me o quanto mais está presente. Foi o Divine Diamond que abriu o meu coração em espaços que nunca tinham sido antes abertos, e a experiência disto é evidente em quanto mais fluida e fácil a vida parece ser.Obrigado Divine Diamond pelo teu amor e apoio na vida de todos.
 
Enviado Por Aniruddhan
Facilitador / Fundador da Cura /Meditações/Workshops/Instituto do Divine Diamond, Portugal, Estados Unidos, Brasil, Portugal, United States, Brazil
Como curador e homem que já esteve praticamente em cada tipo de círculo de cura que existe eu não tinha experienciado este tipo de esticão energético e limpeza como tive com a cura Divine Diamond. Foi muito poderoso e amoroso. O meu corpo sentiu como se estivesse a ser aspirado de todo o seu crude de uma forma amorosa… Eu espero muito explorar mais profundamente o verdadeiro sentir que o meu centro do coração e o meu eu superior experienciaram durante a cura, e fiquei mais fiel à minha natureza divina…Obrigado.
 
Enviado Por Stavros
New York
Envie o seu Testemunho
* campos de preenchimento obrigatório
O seu Nome:*
Endereço de Email:*
Sobre si:
Sua Localização:
A sua Foto:
As imagens não deverão ser maiores do que 500x500 píxeis e 250 KB
Código de Segurança:
Envie-nos os seus comentários em baixo:*

 

Powered by RS Web Solutions